O objetivo dessa página é mostrar os cães que participaram do nosso programa de criação e que também conviveram intimamente conosco durante um período. Alguns deles fizeram parte do plantel do canil e outros estiveram conosco em parcerias com seus criadores para contribuir com suas linhas de sangue e qualidades para a melhoria da nossa criação. 
                        Aos parceiros e seus cães e também aos cães da nossa propriedade que participaram do nosso programa de criação, a contribuição que cada um pode nos dar, mesmo que tenha sido o apenas ter convivído conosco, o nosso sincero, Muito Obrigado.

MANARRATHA 2005 RUSILA GATONA - "GATONA"
Durante o período que foi matriz em nosso canil teve uma passagem marcante. Nos deu filhos de muita qualidade tais como MULTI-BIS.PLACER, MULTI-BIS.J.PLACER, CH.I., CH.F., CH.J., CH., CH.PAN., GR.CH., GR.CH.PAN., CH.INT. AKON MANARRATHA TK. OF PINELAND (2º Melhor Macho da Raça em 2010) e BIS.I., CH.I., CH.F., CH.J., CH., GR.CH. TESSA MANARRATHA TK OF PINELAND entre outros e merecidamente chegou o dia de sua aposentadoria.
Foi doada para uma família de nossa convivência aqui de Petrópolis podendo assim desfrutar no meio de muito carinho na nova vida como pet.

BIS.J.,R.BISS.F., MULTI-BIS.F., MULTI-R.BIS.F., CH.I., CH.F., CH.J., CH. BLACK MORGANA OR PINELAND - "MORGANA"
Desde muito nova nos mostrou ter muita qualidade e por isso foi escolhida para ser uma de nossas matrizes. Mas com muito pesar foi retirada de nosso programa de criação já que não foi aprovada no nosso controle de displasia.
Foi doada para uma familia de Conselheiro Lafaite que já era proprietária de um cão de nossa criação e buscava uma companhia para o seu cão.
Pelas notícias que recebemos são companhias inseparáveis.
CH.I., CH.F., CH.J. BLACK DANIEL JONES OF PINELAND - "RAHJ"
Rahj é um bom exemplo de como um criador deve ser critico para eleger um macho como padreador. Sempre foi um filhote muito bonito. Era o que mais chamava a atenção dentro da ninhada em relação ao seu temperamento destacando-se tb a beleza da cabeça assim como tb a densa pelagem. Mas como todo filhote é uma "caixinha de surpresas", na idade adulta mesmo mantendo as suas qualidades, ainda assim achamos por bem doa-lo já que em outros aspectos não correspondeu as nossas expectativas. Hj mora na casa de praia de um amigo nosso, onde convive bem com outros cães da casa e a família.
MINI-BIS., CH.I., CH.F., CH.J. MITTY WALLE PROMISSED GIRL AT PINELAND - "BOMBOM"
Bombom foi comprada para o canil ainda filhote. Naquela época já tinha um temperamento elétrico e a cada dia se tornava uma cadela muito bonita com excelentes qualidades. Com toda a certeza iria contribuir bastante em nosso programa de criação, mas durante o tempo que esteve conosco não conseguimos uma prenhes positiva. Assim na impossibilidade de ser uma matriz , foi castrada e doada. É a companheira inseparavel de um adolescente bem ativo.
J. CH., CH. MITTY TOB MOONLIGHT DREAMER - "MOON"
Moon quando foi comprado por nós, veio para fazer parte de nosso programa de criação. Na época da compra tinha 8 meses de idade e demonstrava ser uma bela promessa. Na idade adulta já totalmente formado, dono de um pedigree maravilhoso, infelizmente deixou a desejar em alguns aspectos e mantendo o nosso princípio de sermos criticos com os cães de nossa propriedade a fim de manter a qualidade, decidimos doa-lo. Hj está castrado e é a alegria de uma família que o trata como um rei, já que se tornou o companheiro inseparavel do filho mais novo do casal.
CH., 858 RUBI DOLLY DON ATHOS OF TOKAY LAB - "RUBI"
Rubi quase que pode-se dizer que foi "sequestrada" por nós numa visita que fizemos a Claudia do Canil Tokay Lab de tanto que nos agradou. Veio para contribuir no nosso programa de criação e não deixou por menos. O cruzamento dela com o Mumu nos deu uma das ninhadas mais bonitas que tivemos. Hj a "Caipira" como tb era carinhosamente chamada está de volta ao Canil Tokay Lab para por lá tb contribuir com o programa de criação do Canil Tokay Lab, mas nos deixou com 3 filhos maravilhosos - "Pepper" (MULTI-BISS., R.BISS.,BISS.J., BIS.J., MULTI-R.BIS.J., Ch.F., Ch., Ch.Pan., Gr.Ch., Gr.Ch.Pan., Ch.Int. Black Pepper of Pineland), "Max" (BIS.I., MULTI-R.BIS.I., R.BISS.F., R.BISS.J., Ch.I., Ch.F., Ch.J., Ch., Ch.Pan., Gr.Ch. Yellow Mad Max of Pineland), e "Grace" (BISS.I., MULTI-BIS.I., R.BIS.F., Ch.I., Ch.F., Ch.J., Ch. Ch.Pan., Gr.Ch. Yellow Holly Grace of Pineland)
MULTI-BIS., MULTI-R.BIS., CH., CH.PAN., GR.CH., GR.CH.PAN., CH.INT., MANARRATHA 2003 MAX URSUS - "URSUS"
Ursus conviveu conosco durante 1 ano. Veio para fazer o encerramento da sua campanha nas exposições. Terminou o ano de 2006 como o 2º Melhor Labrador do país. Durante o período que ficou conosco sempre chamou atenção a sua docilidade e vontade de sempre agradar. Qualidades essas que estão sendo mais aproveitadas agora na sua aposentadoria prestando serviços de terapia em unidades hospitalares nas visitas semanais que faz aos doentes. Aqui no canil, deixou saudades a sua partida, mas sabemos que hj faz um trabalho importantíssimo e assim muito nos alegra.
CH.J., CH., CH.PAN., GR.CH. 861 ROBIN DOLLY DON ATHOS OF TOKAY LAB - "ROBIN"
Robin conviveu conosco durante 5 meses. É um cão que deixará saudade entre nós tal a doçura de seu temperamento e o seu jeito tranquilo de ser. Veio para fechar títulos aqui no Rio e também para cruzar com uma de nossas cadelas. Voltou a poucos dias para o seu canil de origem nos deixando com uma ninhada muito bonita, onde 1 macho e 1 fêmea irão passar a fazer parte de nosso plantel. Agradecemos a Claúdia Kneeze do Canil Tokay Lab pela confiança depositada em nós deixando um dos seus principais padreadores ficar conosco aqui por todo esse período.
CH.I., CH.F. MITTY PELLE LOVE INSPIRATION - "VIVI"
Vivi conviveu conosco quase 3 anos. Nesse período, nas 2 ninhadas que teve, seus filhos
"Sol" (BIS.I., BISS.J., R.BIS.J., Ch.I., Ch.F., Ch.J. Black Candy of Pineland), "Huguinho" (R.BIS.I., MULTI-BIS.F., Ch.I., Ch.F., Ch.J. Black Night Light of Pineland) e "Mayah" (Ch.I., Ch.F. Yellow Mayah of Pineland) ficaram para o plantel do canil. Foi doada para um amigo nosso do Rio de Janeiro, para ser cão de companhia onde hj tem vida de "rainha".
CH. MITTY TOB HIGLANDER DO RIO DOS ÍNDIOS - "HIGHLANDER"
High conviveu durante 2 anos conosco. Nos mostrou com o seu problema de saúde que criação não são só flores, mas mesmo doente nunca deixou de mostrar seu temperamento doce e companheiro. Pela impossibilidade de ser mãe, foi doada para cão de companhia de uma família também daqui de Petrópolis onde sempre podemos estar com ela.
R.BISS., CH., CH.PAN., GR.CH. MANARRATHA 2003 MAX UGO - "UGO"
Ugo é pai do "Huguinho" (R.BIS.I., MULTI-BIS.F., Ch.I., Ch.F., Ch.J. Black Night Light of Pineland) e da "Sol" (BIS.I., BISS.J., R.BIS.J., Ch.I., Ch.F., Ch.J. Black Candy of Pineland). De propriedade do Canil Tokay Lab, Ugo conviveu conosco durante 2 meses voltando após esse período para o seu proprietário.
ANGEL MAC OF SHINE EYES - "LUANA"
Luana é mãe da nossa "Fefê" (J.Ch.,Ch.J.,Ch.,Ch.Pan.,Gr.Ch.,Gr.Ch.Pan. Black Phoenix of Pineland). Conviveu conosco durante 2 anos. Foi doada para ser cão de companhia de uma família daqui de Petropolis onde sempre podemos estar com ela.
CH., GR.CH. TAP WATER 99/1 OMAHA - "OMAHA"
Omaha é mãe da nossa "Luma" (J.Ch., Ch., Gr.Ch. Black Velvet of Castle Lake Lab), Conviveu conosco aqui no canil durante praticamente 1 ano. Após esse período foi ser matriz em outro canil.

J.CH. PERFECT LAB 160 GRACIE - "DANNY"
Danny ficou 6 meses convivendo conosco. Um belo dia recebemos a visita de um parente nosso durante o final de semana e não desgrudou dessa pessoa e a pessoa dela. Numa situação dessas não houve como impedir que o parente ao ir embora a leva-se junto para Brasilia